Funchal

Funchal
A Mudança no Funchal

quarta-feira, 12 de março de 2014

Uma Verdadeira Mudança



A autarquia do Funchal mudou e é perceptível aos olhos de todos esta mudança. Sejamos clarividentes: há um novo paradigma no poder local. Há uma nova forma de olhar as pessoas, pensar a cidade e refectir sobre os temas de governação local. Sem o típico estilo à fogo-fátuo, a mudança tem cumprido o programa que ofereceu e foi escrutinado pelos eleitores residentes no Funchal. Muito deste trabalho tem repercussão directa na vida dos cidadãos, especialmente os mais carenciados.

O valor que esta equipa tem produzido para a cidade não se resume aos apoios sociais, nem assim poderia ser. A vida dos cidadãos é muito mais importante que os números, há todo um conjunto de serviços que foram repensados e estimulados a servir melhor aqueles que mais precisam. Há um novo modo de garantir que a cidade cresce de forma harmoniosa. Esta é uma autarquia que revela que a política não pode estar feudalizada nas mãos de poucos. Diariamente, os quadros das vereações ouvem pessoas, cidadãos que querem dar o seu contributo para esta urbe centenária.

O Funchal merece uma governação equilibrada, ponderada e focada no que é relevante. Temos mudança, e é preciso sublinhar que, para melhor. A equipa de Paulo Cafôfo é meritória, tanto pela responsabilidade que tem demonstrado, como pelo rigor e determinação que desempenha as suas funções, merece, deste modo, as melhores congratulações.


Sem comentários:

Enviar um comentário